quinta-feira, agosto 07, 2008


Pois é, deu-me uma de infantilidade e lá ando eu a correr para a net para construir mais qualquer coisinha nas minhas aldeias e para fazer muita tropa, muitos ataques.

Não sou só eu, não julguem. Há milhares de portugueses a jogarem e um comércio montado. T-shirts e canecas do travian com romanos, gauleses e teutões.

Hoje o jogo não me correu bem. Fui atacada e dei comigo a pensar em estratégias travianas para me vingar.

Vinguei-me com um sorrisinho idiota estampado na cara, enquanto os tele jornais falavam de desemprego, catástrofes, inflação e fome.

Vinguei-me e mergulhei no jogo.

3 comentários:

Maria disse...

E à hora a que colocaste este post eu estava a vingar-me a ver o canal Mezzo...música brasileira, do melhor...
:))))

beijo

Maria disse...

Não, não conheço o Orlando Gonçalves.
Apenas lhe disse que ia levar a fotografia que acho fantástica. Por isso ponho "surripiada"...

beijo

a disse...

É viciante esse Travian, quando nos destroem só temos vontade de recomeçar e atacar.

É bom voltar à infância de vez em quando.

Bom FdS.