quarta-feira, janeiro 03, 2007







Devo andar a delirar!
No fim do ano passado, prometi a mim mesma que iria andar este ano muito "zen", isso significa tranquila. Logicamente passei a pensar nas férias e a recordar alguns dos sítios mais interessantes que já visitei.
Recuei às últimas. Brasil, fora dos circuitos turístico que é onde eu gosto de andar.
As fotos são do nordeste. Guaramiranga, aldeia da serra, onde passei uns dias hospedada num mosteiros de frades franciscanos. À noite, era ao som de cantos gregorianos que se jantava.
De dia , percorríamos a serra com densa floresta e flora própria, Aqui e ali um barzinho onde se podia tomar um suco refrescante.
As pessoas uma maravilha, as casas um reflexo da alegria de quem desconhece a violência.
Num desses dias subi ao topo do mundo mas, essas fotografias ficam para a próxima

2 comentários:

Anónimo disse...

estás a pôr-me doente borboleta!
Só estive em Cancun mas o México é tão grande que pode ser! O espanhol é fácil e um amigo disse que o Vietnam é a miséria em pessoa... ouvi maravilhas do méxico. Ok, levo quilos de café, portátil, tu vais para o óóóóó e eu fico na tequila (epá, isto não posso), na coroña (bem boa lá e é preciso ter cuidado com o calor e desidratação - água desidrata ehehhehe)

Mas depois nunca mais me falavas na vida :(((

Tinhas de ficar a milhas de mim durante a noite (ressono, falo, grito, quando não faço sonamblismo, sou casada porque enganei um fulano!! mesmo assim vamos ver quanto tempo aguenta!!! ahahahahhaha)

ah!! e eu nunca acordo nem que a terra trema a guerra rebente ou os filhos entrem em pânico (sono é sagrado!!!) ahaahaha

butterfly disse...

E quem te disse que eu vou óó?
Nada disso, vamos para a farra que eu também gosto da noite.
Tens razão, a água é o pior desidratante que existe. (lá se vai a minha imagem!)
Conheces tampões para os ouvidos?
Vou levar.
Também podemos ir à Guatemala. Uma referência que tenho.
Programa lá isso, ó caturra.