Os dias passaram rápidos, mais rápidos do que desejei. No meu coração os momentos manter-se-ão intactos. Amanhã, novo ciclo; mais um ano com empurrões, escorregadelas e cânticos. Bom ano de 2007.
Amiga, infelizmente todos os anos chego à conclusão que os dias são mais rápidos que a própria sombra... :-), quando dou por mim, já estou a repetir novamente todos os rituais próprios da passagem de ano. Mas fico feliz por teres um coração do tamanho do mundo :-) para conseguires guardar tantos momentos bons da vida (brincadeirinha). Quanto ao amanhã (?) discordo contigo, os novos ciclos não começam no amanhã,mas sim no hoje, no presente, entendes?! nunca se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje... quanto aos empurrões, escorregadelas, infelizmente são cada vez mais, e o mais engraçado (sem ter graça) é que se anda promovendo na vida moderna esse estilo de vida, em que se safa melhor na vida aquele que empurrar mais vezes, ou que puxar o tapete debaixo dos pés, ou que descaque bananas e espalhe sem pudor as cascas para nós (os incautos) escorregarmos... infelizmente neste mundo actual, vou-me ver bem grega, pois não tenho estômago para pensar e agir no intuito da má-fé. Mas também o que tens tu a ver com isso... lá estou eu a divagar e a ser chata.... bjs G.
Qual chata, qual quê! ciclos, referia-me a temporais, aquelas marcas no calendário que permitem que situes todos os bons momentos e rasgues os dias dos maus. A imagem da casca da banana é óptima.:) Que mania a minha de deitar as minhas no lixo. Acho que nunca vou mudar de atitude e tu também não. Cada vez me sinto mais grata por conhecer pessoas como tu. Beijito B.
3 comentários:
Amiga, infelizmente todos os anos chego à conclusão que os dias são mais rápidos que a própria sombra... :-), quando dou por mim, já estou a repetir novamente todos os rituais próprios da passagem de ano.
Mas fico feliz por teres um coração do tamanho do mundo :-) para conseguires guardar tantos momentos bons da vida (brincadeirinha).
Quanto ao amanhã (?) discordo contigo, os novos ciclos não começam no amanhã,mas sim no hoje, no presente, entendes?! nunca se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje... quanto aos empurrões, escorregadelas, infelizmente são cada vez mais, e o mais engraçado (sem ter graça) é que se anda promovendo na vida moderna esse estilo de vida, em que se safa melhor na vida aquele que empurrar mais vezes, ou que puxar o tapete debaixo dos pés, ou que descaque bananas e espalhe sem pudor as cascas para nós (os incautos) escorregarmos... infelizmente neste mundo actual, vou-me ver bem grega, pois não tenho estômago para pensar e agir no intuito da má-fé. Mas também o que tens tu a ver com isso... lá estou eu a divagar e a ser chata....
bjs
G.
Qual chata, qual quê!
ciclos, referia-me a temporais, aquelas marcas no calendário que permitem que situes todos os bons momentos e rasgues os dias dos maus.
A imagem da casca da banana é óptima.:) Que mania a minha de deitar as minhas no lixo. Acho que nunca vou mudar de atitude e tu também não.
Cada vez me sinto mais grata por conhecer pessoas como tu.
Beijito
B.
God!
Enviar um comentário