terça-feira, outubro 03, 2006

Não vou estar com acesso à net até ao próximo Domingo.

Até lá vou pensar num novo "look" para o meu blog.
Passo a explicar: fui visitar o blog de uma das minhas sobrinhas, uma miudita e não é que o dela era a cara chapada do meu. Todo cor-de-rosa!
Depois lembrei-me de que até a mala de viagem dela é rosa, uma parede do quarto é rosa, a capa do telemóvel é rosa, e por aí adiante.
Fiquei em estado de choque ao perceber que nunca devia ter escolhido essa cor , para mim.

Acho que vou escolher como fundo o arco-íris. Afinal tenho andado toda a minha vida à procura do "pote d'ouro".

5 comentários:

linhas tortas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
linhas tortas disse...

Olá,
Desculpa mas tive de excluir o comentário devido a um erro.

Faço votos para que encontres o pote d'ouro e boa sorte para o novo look!(embora ache q este está bom). Volta depressa à net.

Teresa Durães disse...

Hum... se soubesse que tinhas essas dúvidas existenciais podia ter-te dito que a minha filha veste-se dos pés à cabeça de cor de rosa, mala cor-de-rosa and so on, and so on....

(tipico entre os três e os 10-11 anos)

ahahahhaha

:))))

se colocares o desenho de uma barbie algures todos pensarão que estás algures nessa idade!

(pronto, pronto, vou já voar daqui para fora... eheheheh)

beijos!

segurademim disse...

mas o blog não é rosa é magenta!!! e por acaso gosto que me farto...
rsrsrs

mas como diz o poeta: "a vida é composta de mudança", portanto força no empreendimento!

beijo

butterfly disse...

Bem, vou repensar a cor.